Pai é preso em Novo Gama suspeito de abusar da própria filha por 5 anos

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de abusar da própria filha por cerca de 5 anos. O crime aconteceu em Novo Gama, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). O nome do detido não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos começaram quando a vítima tinha 15 anos. Atualmente com 20 anos, a jovem procurou a delegacia após ter sido novamente estuprada pelo pai.

A mulher contou que desde a adolescência sofre diversos tipos de violência. Na fase adulta, ela pediu para que os crimes cessassem. Contudo, o suspeito passou a oferecer dinheiro em troca de favores sexuais.

Posteriormente, ele passou a ameaçar a filha caso os crimes fossem revelados e continuou a abusar da jovem.

A vítima procurou a Polícia e denunciou os abusos e ameaças. Após as investigações, foi representada pela prisão temporária do suspeito. O pedido foi deferido pela Justiça de Goiás e o homem foi detido nesta terça-feira (15/10).

Reprodução/ Mais Goias


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *