Filha morreu após sair de casa ao ouvir disparos contra o pai no DF

A mulher de 32 anos, baleada em frente ao portão de casa, foi assassinada após ouvir os disparos de arma de fogo contra o pai, de 51 anos. O duplo homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (24/10), na QNM 6, em Ceilândia.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas, quando chegou ao local, as vítimas já estavam mortas. O óbito foi declarado no local.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem teria sido baleado primeiro. Ele saía de casa quando foi abordado por um criminoso encapuzado que estava vestido de preto.

A filha dele teria sido alvejada no momento em que foi ao portão de casa após ouvir o barulho dos tiros na rua.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), pai e filha foram atingidos por mais de 10 disparos de uma arma de fogo calibre 9mm. O suspeito teria fugido a pé após cometer o crime.

Uma moradora do Conjunto E da QNM 6 disse que saía de casa para ir à academia quando escutou barulho de tiros. “Muito alto. Deu para escutar da minha rua. Foram três disparos um atrás do outro. Logo depois, um pequeno intervalo, e mais diversos tiros”, comentou a mulher que preferiu não se identificar.

Conforme apurado pela reportagem, o homem tinha passagens pela polícia e teria saído do sistema penitenciário há cerca de um mês.

Outros familiares também estavam na residência quando aconteceu o duplo homicídio. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso.

Reprodução/ Metrópoles


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *