Polícia Militar prende ‘Novo Lázaro’ no Jardim Ingá

Na noite deste sábado (26), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu Antonio Luis Amorim Barbosa, de 36 anos, no Jardim Ingá, em Luziânia. Considerado pela corporação o “novo Lázaro”, ele é classificado como de alta periculosidade, com um histórico criminal que inclui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de um registro de lesão corporal.

A referência a Lázaro Barbosa, um criminoso que aterrorizou o entorno do Distrito Federal em 2021, remete ao caso que ganhou notoriedade devido à fuga de 20 dias e ao confronto que resultou em sua morte. Antonio, que estava com um mandado de prisão em aberto desde o último dia 18, foi detido no Jardim Ingá e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás.

Graças à agilidade da Polícia Militar, o prefeito Diego Sorgatto se manifestou nas redes sociais para expressar sua gratidão: “Hoje, quero agradecer aos valorosos policiais da Rotam e de toda a Polícia Militar pela prisão de um dos criminosos mais procurados e perigosos de Goiás. Este indivíduo, responsável por diversos homicídios e atos violentos, agora está à disposição da justiça, graças à eficiência da nossa polícia. Sem dúvida, é a melhor do país.”

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *