Ex-companheiro foge após balear casal dentro de carro no Jardim Ingá
Na manhã desta quinta-feira (7), Luiz Magno de Araújo, de 32 anos, e Rafaela dos Santos Melo Marques, de 36, foram baleados enquanto estavam dentro de um veículo Hyundai HB20, dirigido por Luiz, na Rua Formosa, localizado no Jardim Ingá.
O autor dos disparos, Robson Lima Marques, ex-companheiro de Rafaela, teria atacado o casal devido a uma recusa em aceitar o fim do relacionamento, ocorrido em 2022. Conforme relatos de testemunhas, Robson possuía um comportamento possessivo e agressivo, e o termo foi motivado pelo ciúme obsessivo que ele demonstrou. Após disparar contra o casal, ele fugiu com arma dentro da calça, ação registrada por câmeras de segurança de residências próximas ao local do crime.
A polícia foi acionada às 9h40 e chegou ao local para socorrer as vítimas. Luiz foi encontrado desacordado e levado, em estado grave, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Rafaela também foi atingida por disparos, mas até o momento seu estado de saúde não foi informado.
Durante a fuga, Robson teria abordado um terceiro homem, obrigando-o a conduzi-lo a um local específico. Após a trajetória, a vítima do sequestro foi deixada na rua, sem ferimentos.
Robson fugiu em um Toyota Corolla da família, com a placa JGX2H80, e está sendo procurado pela polícia, que intensificou as buscas na região. A investigação segue em andamento, e as autoridades pedem para que informações sobre o paradeiro do suspeito sejam comunicadas imediatamente.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp