Homem é preso após trancar três crianças e cachorro dentro de casa e atear fogo, no DF
Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (11/06) após atear fogo em uma casa onde três crianças e um cachorro estavam trancados, na QNO 20, Conjunto 15, em Ceilândia. O incidente, ocorrido, mobilizou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que prendeu o suspeito sob acusação de tentativa de homicídio.
Segundo a PMDF, o homem, aparentemente em estado de alteração, teria iniciado o incêndio em um colchão com o objetivo de ferir sua prima, mãe das crianças. Os vizinhos agiram rapidamente, resgatando as crianças, de 11, 7 e 3 anos, além do cachorro, e também impediram a fuga do suspeito até a chegada da polícia.
Policiais do 10º Batalhão da PMDF atenderam à ocorrência, prenderam o homem e o conduziram à 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, incêndio e maus tratos a animais. As crianças e o cachorro passam bem após o incidente.
Da redação – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.