Operação rápida da Força Tática e CPU prendeu suspeito de envolvimento em série de roubos em Novo Gama
Na noite desta sexta-feira, 8 de novembro, a polícia prendeu um dos suspeitos envolvidos em um assalto que chocou a comunidade de Novo Gama. O crime, registrado em vídeo e amplamente compartilhado nas redes sociais, ocorreu enquanto uma mulher estava acompanhada de seus dois filhos, uma criança de apenas dois anos e outra de sete. Os assaltantes, utilizando um Ônix branco roubado, abordaram a família com violência, deixando mães e filhos em estado de choque.
A prisão do suspeito foi resultado de uma operação coordenada entre as equipes da Força Tática e do Comando de Policiamento Urbano (CPU), que agiram rapidamente após o compartilhamento de informações. Segundo as autoridades, o suspeito é responsável por uma série de assaltos violentos na região de Novo Gama e no Distrito Federal, crimes entre os dias 7 e 8 de novembro, sempre com o uso do mesmo veiculo.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp