Três homens são presos em flagrante por cárcere privado em Santa Maria

Em uma ação rápida e eficaz, policiais do Grupo de Armamento Tático Operacional (GATO) da Polícia Militar prenderam na quarta-feira (13), três suspeitos em flagrante por manterem uma vítima em cárcere privado sob ameaça de armas. O incidente ocorreu na cidade de Santa Maria, Distrito Federal.

A vítima, mantida em cativeiro, conseguiu acionar a Polícia Militar após um momento de descuido dos criminosos. Respondendo prontamente ao chamado, os policiais do G-1946 fizeram contato com a vítima e realizaram diligências para localizar tanto os autores quanto a residência onde o crime estava ocorrendo.

Durante a operação, os agentes encontraram uma arma de fogo, munições, um colete balístico e uma jaqueta com identificação do Departamento de Polícia Federal, itens que estavam sendo utilizados pelos suspeitos para intimidar a vítima. Os autores foram conduzidos até a autoridade policial, onde prestaram depoimentos, e todo o material apreendido será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal para apurar os detalhes e possíveis conexões com outros crimes.

Redação/ Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *