Câmara Municipal de Luziânia aprova Projeto de Lei que autoriza doação de terrenos para famílias carentes
Em Sessão Extraordinária realizada nesta terça-feira (19/11), a Câmara Municipal de Luziânia aprovou, em segundo turno, o Projeto de Lei (PL) 588, que autoriza o Poder Executivo a doar terrenos para famílias do município. O PL, de autoria do Executivo, foi aprovado por 18 votos e agora segue para a sanção do prefeito Diego Sorgatto.
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Carlos da Liga, que convocou a sessão, a proposta é uma resposta às necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é oferecer dignidade e melhores condições de moradia para os beneficiários.
O projeto beneficiará famílias inscritas no programa “Para Ter Onde Morar”, que residem em Luziânia há pelo menos três anos. “O projeto vai atender bastante as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Desta forma, visa promover dignidade e uma casa de qualidade para os munícipes selecionados”, destacou Carlos da Liga.
Com a aprovação legislativa, o PL aguarda a sanção do prefeito para se tornar lei e iniciar o processo de seleção e doação dos terrenos. A medida reforçará o compromisso do município em oferecer melhores condições de vida para sua população.
Redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.