OVG e prefeitura de Cidade Ocidental proporcionam entrega de brinquedos e alegria para crianças

A Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), iniciou a distribuição de mais de nove mil brinquedos para as crianças do Município, no contexto do projeto Natal do Bem. A entrega, que teve início nesta quarta-feira (27), vai até o dia 12 de dezembro, com o objetivo de levar alegria e presentes para as crianças da cidade durante o período natalino.

Diferente de gestões anteriores, quando a entrega dos brinquedos era centralizada no Ginásio de Esportes Lindolfo Lima, dificultando o acesso de muitas crianças, a atual administração, sob o comando do prefeito Fábio Correa (PP), decidiu levar os brinquedos diretamente para as escolas. 
Isso garantirá que mais crianças sejam atendidas, já que o critério de entrega ficará a cargo de cada instituição de ensino. 

A distribuição nas escolas facilita o acesso, permitindo que todos os alunos, inclusive os de áreas mais afastadas, possam ser beneficiados.
Durante o lançamento da ação, a secretária do Entorno, Carol Fleury, esteve presente no Município representando o governador Ronaldo Caiado, destacando a importância da parceria entre o estado e o município para a realização do projeto. 
“Cada brinquedo entregue é uma forma de mostrar que estamos presentes, cuidando das nossas crianças e fortalecendo os laços entre governo, prefeituras e a comunidade. Este é o verdadeiro espírito do Natal: união, solidariedade e esperança”, afirmou Carol.

O Natal do Bem visa não apenas proporcionar um presente às crianças, mas também reforçar o compromisso da gestão com a educação e o bem-estar social da população local, levando um pouco de magia e esperança às famílias de Cidade Ocidental. O cronograma de entrega das crianças será organizado pelas próprias escolas, garantindo um atendimento mais eficiente e próximo da comunidade.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *