Homem é preso após esfaquear ex dentro de carro em Luziânia

Na tarde desta segunda-feira, 2 de dezembro, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) prendeu em flagrante um homem acusado de tentar cometer homicídio e feminicídio. As informações foram repassadas pelas próprias vítimas, após terem recebido alta médica, se dirigirem à delegacia para relatar os crimes.

De acordo com as informações prestadas pelas vítimas, o autor não aceitava o término do relacionamento e suspeitava que sua ex-companheira estivesse envolvida com um amigo do casal. As ameaças de morte se tornaram frequentes nos dias que antecederam o ataque.

O crime aconteceu no domingo (1/12), por volta das 22h. As vítimas estavam conversando dentro de um veículo quando o autor apareceu no local, armado com uma faca. Durante a agressão, ele desferiu diversos golpes contra as vítimas antes de fugir.

Após receberem os relatos, a equipe da DEAM imediatamente iniciou diligências para localizar o suspeito. Os esforços se estenderam por todo o dia 2/12 e, por volta das 14h, a polícia conseguiu localizar o autor na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Ele foi detido e levado à Delegacia Especializada para a formalização do auto de prisão em flagrante.

Em imagens divulgadas pela polícia, o automóvel ficou sujo de sangue após a violenta agressão. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia , que localizou o suspeito em Ceilândia, no Distrito Federal. ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e de femenicídio.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *