População lincha homem acusado de assédio infantil no Jardim Ingá

Hoje, por volta das 14h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via sistema funcional sobre um caso de assédio infantil no Jardim Ingá. Populares relataram que um homem, identificado como Cristiano, foi flagrado e detido enquanto estava com uma criança de apenas três anos em um lote baldio.

Uma testemunha descreveu ter visto a criança sendo levada à força, arrastada pelo braço, enquanto chorava e gritava. Preocupada com a situação, a testemunha imediatamente alertou um terceiro sobre o ocorrido.

O pai da vítima estava em casa quando um vizinho o informou sobre a situação. Ao verificar a denúncia, ele se deparou com Cristiano no lote, junto à sua filha.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Cristiano sentado e visivelmente machucado, pois havia sido agredido pela população que o linchou. Até o momento, não foi possível identificar os autores das agressões.

A equipe policial se deslocou para a central de flagrantes com a vítima menor de idade, o autor do crime e uma testemunha para formalizar o registro do ocorrido. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso e garantir a segurança da comunidade.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *