Velho conhecido da polícia é preso pela terceira vez em 2024 na Cidade Ocidental

Nesta quarta-feira (4), um homem já conhecido das autoridades foi detido pela terceira vez somente em 2024, após ser flagrado furtando uma residência no Centro da Cidade Ocidental. A ação rápida das equipes do 33° BPM resultou na recuperação de vários itens, incluindo uma televisão, um notebook e um celular, que foram devolvidos à vítima.

Os policiais foram acionados sobre o furto e, imediatamente, iniciaram patrulhamento nas proximidades. Graças à agilidade da equipe, o infrator foi localizado e parte do material furtado foi recuperada. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes pelo Sargento Alexandre e pelo Cabo Ramos, com o suporte dos Sargentos Wagner e Ademin, além do Sargento Vilas Boas e do Soldado Ricardo.

No entanto, a vítima não pôde ser encontrada no momento da detenção, o que levou a Autoridade Policial a liberar o infrator temporariamente. Horas depois, os Policiais Militares do 33° BPM conseguiram localizar a vítima e reiniciaram as buscas pelo suspeito, encontrando-o novamente na SQ 19, também no Centro da Cidade Ocidental.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um celular que, ao ser verificado na Delegacia, foi identificado como pertencente à vítima. O infrator foi novamente apresentado na Central de Flagrantes e autuado pelo crime de Furto Qualificado. A ocorrência foi conduzida pelo Sargento Vilas Boas e pelo Soldado Ricardo.

Com uma longa ficha criminal que inclui mais de dez processos, principalmente por furto, o homem havia sido preso em julho deste ano, mas foi solto em setembro após receber um “Alvará de Soltura”. Com as novas evidências contra ele, a expectativa é que ele enfrente uma pena mais severa desta vez.

Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *