Foragido é preso por abusar sexualmente da filha e de outra criança
Policiais civis da Delegacia de Novo Gama, prenderam na quarta-feira (5/12) um homem procurado por suspeita de abuso sexual contra crianças, incluindo sua própria filha de 12 anos. Ele foi localizado em Luziânia.
As investigações indicaram que, em 2023, o suspeito se masturbou na presença de uma criança em Novo Gama. Em outra ocasião, aproveitando-se do fato de a vítima estar deitada sozinha em seu quarto, ele teria praticado atos libidinosos e tentado ter relações sexuais com ela.
A Polícia Civil de Goiás informou que o homem havia fugido do Maranhão, onde enfrentava acusações similares relacionadas à filha. Ao cometer o mesmo crime contra a criança em Novo Gama, ele foi confrontado pela família da nova vítima, que tomou conhecimento da situação.
Após essa descoberta, o suspeito novamente fugiu. Com base nas ocorrências registradas pelas famílias das vítimas, a PCGO solicitou a prisão temporária dele. Por meio de investigações e trabalho de inteligência policial, conseguiram localizar o homem no bairro Alto das Caraíbas, em Luziânia.
Os policiais cumpriram o mandado de prisão temporária e destacaram a importância da colaboração da população na investigação de crimes dessa natureza. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197, garantindo o anonimato do denunciante.
Reprodução – Metropoles
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.