Casal é preso por tentar matar mulher grávida atropelada em Luziânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia, cumpriu, na última quinta-feira (12), mandado de prisão temporária contra um casal investigado pela tentativa de homicídio qualificado e aborto tentado contra uma mulher grávida.

O caso ocorreu no início da manhã do dia 16 de setembro de 2024, a Unidade Especializada recebeu informações alarmantes sobre possíveis crimes de homicídio e aborto tentados em Luziânia. A vítima, relatou que estava na porta de sua residência por volta das 5h30 quando a ex-companheira do seu atual esposo, de forma intencional, teria tentado atropelá-la.

De acordo com os relatos, o veículo dirigido pela autora colidiu com o portão da casa, que caiu sobre a vítima, causando ferimentos. Após o incidente, a autora se evadiu do local rapidamente.

Imediatamente após receber as informações, a equipe da Delegacia iniciou uma investigação detalhada. Os elementos coletados revelaram que o companheiro da vítima estava envolvido na situação, mantendo um relacionamento extraconjugal com a autora. A investigação indicou que ele teria ajudado a ex-companheira a fugir do município após o incidente.

Ainda segundo as apurações, o homem levou a autora para a residência de sua mãe em Goiânia, com o intuito de escondê-la e evitar que fosse localizada pelas autoridades.

Com base nos elementos coletados, a DEAM representou pela prisão temporária do casal, medida deferida pelo Poder Judiciário. Os mandados foram cumpridos no dia 12 de dezembro de 2024.

Após as prisões, os investigados estão à disposição da Justiça, enquanto o inquérito policial é concluído. O caso reforça a atuação eficaz da Polícia Civil do Estado de Goiás na proteção das vítimas e na apuração rigorosa de crimes violentos.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *