Diego Sorgatto é diplomado para segundo mandato: “Faremos mais e melhor por Luziânia”
O prefeito Diego Sorgatto (UB), seu vice-prefeito Télio Rodrigues (MDB) e os 21 vereadores eleitos de Luziânia nas Eleições Municipais de 2024 receberam seus diplomas do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) nesta quinta-feira (19).
A solenidade foi realizada na Câmara Municipal da cidade e contou com a participação de autoridades e lideranças locais e estaduais. Em declaração à imprensa o prefeito Diego Sorgatto fez um balanço da sua gestão e comentou sobre o que pretende realizar no segundo mandato:
“Tivemos uma votação expressiva, a maior da história política de Luziânia, também conseguimos eleger os 21 vereadores da próxima legislatura. Isso nos mostra que a população aprovou nosso primeiro mandato, e também trás mais responsabilidade para com os mais de 72 luzianienses que acreditaram no nosso projeto de uma cidade melhor. Fizemos muitas entregas nos últimos 4 anos e implementamos diversos programas que mudaram a vida de milhares de pessoas, mas asseguro a todos que o segundo mandato será melhor que o primeiro. Faremos mais e melhor por Luziânia”, disse o prefeito.
A diplomação é a etapa final do processo eleitoral, que confirma oficialmente que os candidatos eleitos estão aptos a assumir seus cargos e que suas contas foram analisadas e aprovadas pela Justiça Eleitoral. A posse do prefeito e vereadores está marcada para janeiro.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.