Motoqueiro encapuzado mata ex-sogra de rival na porta de casa no DF
Uma mulher de 61 anos foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (25/12), em Ceilândia, no Setor “P” Sul, região da QNP 10. A vítima era ex-sogra de um homem que havia sido beneficiado pelo “saidão” do sistema prisional e que também foi baleado no local.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi até a casa da ex-sogra, onde foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta CB 300 preta. O suspeito, que estava com o rosto coberto, disparou várias vezes, atingindo a mulher fatalmente.
O ex-genro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por cirurgia. Ele tem diversas passagens pela polícia, incluindo por homicídio.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso e realizando buscas para identificar e localizar o autor dos disparos, que segue foragido.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
A justiça brasileira urge de uma revisão do código penal,em todo saidão ,o aumento dos homicídios, assaltos, estupros,furtos a comércio e residências é explícito.
Pq insistem em liberar estes criminosos?