Homem é investigado por ameaçar a ex-namorada em Valparaíso

Nesta quinta-feira (2), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 25 anos, investigado por ameaçar sua ex -namorada.O caso, que ocorreu em 24 de dezembro de 2024, está sendo investigado pela unidade policial.

De acordo com o depoimento da vítima, uma mulher de 34 anos, o suspeito teria ameaçado após o fim de um relacionamento de dois meses. Segundo ela, o homem colocou uma arma em seu pescoço e afirmou que a mataria caso ela começasse um novo relacionamento. Assustada, a vítima foi a delegacia e pediu medidas protetivas.

Com base no relato e nas provas apresentadas, a DEAM solicita à Justiça um mandato de busca para localizar a suposta arma utilizada nas ameaças. Durante a operação, os policiais encontraram uma arma de pressão do tipo airsoft na residência do investigado. Contudo, ele não estava no local no momento da ação.

Segundo a irmã do suspeito, ele teria fugido após ser informado sobre a investigação. A polícia apurou que a própria vítima teria comunicado à irmã do investigado sobre o registro da ocorrência e a existência da arma, o que possibilitou sua fuga.

O material apreendido será anexado à investigação como prova das ameaças, reforçando os elementos apresentados pela vítima. A Polícia Civil segue com as diligências para localizar o suspeito e dar prosseguimento ao caso.

A DEAM reforça a importância de denunciar qualquer forma de violência ou ameaça e destacar que denúncias podem ser feitas presencialmente em delegacias especializadas ou por meio de canais de atendimento, como o Disque 180, que funciona 24 horas.

Da redação – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *