Preso de alta periculosidade foge da Papuda após grades serradas; polícia busca informações

Na manhã desta sexta-feira (3/1), Argemiro Antônio da Silva, de 70 anos, conseguiu fugir do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, após serrar as grades de sua cela. O detento, que possui mais de 120 processos judiciais por crimes como latrocínio (roubo com morte), é classificado como de alto nível de periculosidade (nível 4) no sistema prisional.

A fuga ocorreu no Centro de Internamento e Reeducação (CIR), que abrigou presos em regime semiaberto. De acordo com as primeiras informações, Argemiro escapou sozinho, e policiais penais e militares estão mobilizados nas ruas para localizá-lo.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) foi questionada sobre os detalhes da fuga, mas ainda não revelou informações adicionais.

Para ajudar na captura, a polícia divulgou a descrição física de Argemiro. Ele tem 1,75m de altura, pele clara, cabelos grisalhos e olhos castanhos. A população é orientada a entrar em contato por meio de denúncia anônima pelos telefones 190 ou 180, caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro do fugitivo.

Da redação – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *