Idoso de 86 anos é agredido e roubado por dupla após ajudá-los com comida e água em Luziânia

Na madrugada desta sexta-feira (3/1), um idoso de 86 anos foi vítima de um roubo violento em sua própria residência, no Setor Viega, em Luziânia. Dois homens, de 29 e 31 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) após cometerem o crime.

De acordo com informações da PMGO, os criminosos bateram à porta do idoso pedindo água e comida. O idoso, em um gesto de solidariedade, atendeu ao pedido. No entanto, ao perceberem que ele estava sozinho, os homens invadiram a casa pelo telhado.

Durante a invasão, os suspeitos roubaram o celular do idoso, o atacaram e o trancaram no interior do imóvel, levando também a chave da residência. A vítima ficou presa dentro de casa até que vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a polícia.

Os policiais agiram rapidamente e localizaram os suspeitos, que foram presos em flagrante. Os pertences adquiridos foram recuperados, e a dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia da cidade.

Da redação – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *