Polícia Militar realiza operação e prende seis suspeitos de crimes em Cidade Ocidental
a manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Militar do 33° Batalhão deflagrou uma operação que resultou na prisão de seis indivíduos em um local conhecido como “Beco do Mijo”, na Cidade Ocidental. Os detidos são acusados de diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, posse de munição, receptação, furto e corrupção de menores.
A ação foi possível graças ao trabalho da Agência de Inteligência do 33° BPM, que identificou os suspeitos envolvidos em um furto ocorrido na madrugada do dia 5 de janeiro, no centro da cidade. Após um minucioso trabalho de contrainteligência, as equipes conseguiram localizar e prender os autores na manhã seguinte.
Durante a operação, os policiais descobriram que os objetos furtados – um notebook e um botijão de gás – haviam sido trocados por drogas no “Beco do Mijo”. Ao se deslocarem até o local para verificar a denúncia, a equipe não apenas recuperou o botijão furtado, mas também prendeu quatro pessoas em flagrante. Esses indivíduos estavam em posse de aproximadamente 40 gramas de maconha, munição calibre .22 e 26 pedras de crack.
Os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Luziânia e permanecem à disposição da Justiça. A operação contou com a participação dos Sargentos Aldo, Vilas Boas e Porto, além dos Cabos Lilian, Luna, Francisco e Simões, e do Soldado Generoso.
Da redação – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.