Homem tenta estuprar vaca, leva coice e morre no DF
Um homem de 45 anos faleceu após uma tentativa de abuso sexual contra uma vaca em uma fazenda localizada no Núcleo Rural Laje da Jibóia, em Samambaia, na quarta-feira (8/1). A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) está investigando o caso.
O homem morava e trabalhava na fazenda. Um colega contou à Polícia Civil que, na terça-feira (7/1), os dois passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, por volta das 5h, o colega percebeu que o homem já havia se levantado para ordenhar as vacas leiteiras da propriedade.
Após levar leite ao patrão e tomar café da manhã com ele, o trabalhador retornou ao curral para pegar mais leite, mas demorou mais do que o esperado, o que levantou suspeitas entre os colegas.
Preocupado, o colega decidiu verificar a situação e, por volta das 6h35, encontrou o homem caído inconsciente ao lado de uma das vacas.
Ao se aproximar, notou que havia uma camisinha no órgão genital do colega e uma embalagem de preservativo ao lado. Isso sugere que ele tentou abusar do animal antes de ser atingido por um coice.
O produtor rural encontrou o colega sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e secreção esverdeada saindo do nariz.
Os moradores da fazenda chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF). Os médicos tentaram reanimá-lo, mas após cerca de uma hora, sua morte foi confirmada.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.