Oscelina, vítima do delegado, segue na UTI, mas apresenta melhora
Oscelina Moura Neves de Oliveira, 45 anos, uma das três vítimas do delegado Mikhail Rocha Menezes, 46, segue internada, entubada, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base em estado grave. Ao Correio, o marido da vítima, Davi Roque, contou que a visitou nesse sábado (18/1) e que, apesar do quadro grave, há notícias de singelas melhoras.
A bala que atingiu as costas de Oscelina e atravessou seu abdômen provocou um estrago. Destruiu o rim esquerdo, parte do estômago e afetou, ainda, o intestino. Segundo o marido, o rim que restou estava apresentando dificuldades para trabalhar, mas nesse sábado apresentou melhoras. “Ontem, eu tive boas notícias. Os médicos falaram que o rim dela começou a se estabilizar e voltou a trabalhar dentro da normalidade. Além disso, as medicações que estavam sendo aplicadas em doses muito altas, e era uma preocupação dos médicos, puderam ser abaixadas”, disse.
Davi explicou que, apesar do avanço, a mulher deve passar por uma nova cirurgia. “Como a bala fez um estrago muito grande, no estômago e intestino, o médico explicou que farão uma nova cirurgia porque os órgãos foram desconectados e precisam ser juntados novamente e isso deve levar de dois a três meses para acontecer completamente. O que os médicos esperam é que ela se fortaleça para passar por esse procedimento, que deve ser feito até segunda-feira (20/1)”, apontou.
A última informação sobre o estado de saúde de Andréa, mulher de Mikhail, era de que ela está internada no Hospital DF Star e o quadro de saúde é estável. Quanto ao estado de saúde da enfermeira Priscila Pessoa, a mais recente informação obtida pelo Correio é de que ela foi atingida na medula, mas que as consequências da lesão ainda não foram dimensionadas.
Mikhail Rocha, 46 anos, deve responder por três tentativas de feminicídio, segundo a polícia. Ele será levado para o Complexo Penitenciário da Papuda após deixar a internação na ala psiquiátrica do Hospital de Base.
Fonte: Correio Braziliense
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.