Marido joga mesa de bar em mulher por causa de roupa: “Curta demais”

Uma mulher foi agredida pelo marido em um bar de Santa Maria (DF), na tarde dessa terça-feira (21/1), pouco depois do meio-dia. O crime, motivado por ciúmes, foi registrado por câmeras de segurança do local e chocou clientes que presenciaram a cena.

As imagens mostram o momento em que o homem chega ao bar visivelmente alterado, ameaça a esposa e, em seguida, joga uma mesa contra ela. Após alguns instantes, ele arremessa uma cadeira e parte para agressões físicas, desferindo socos no rosto da vítima. Inicialmente, alguns clientes hesitaram, mas um deles tomou a iniciativa de intervir, sendo rapidamente acompanhado por outros presentes no local.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e chegou ao local em pouco tempo. Uma equipe do 26º Batalhão prendeu o agressor em flagrante. Durante a abordagem, o homem confessou o crime, alegando que estava irritado com a roupa que a esposa usava, que ele considerava “curta demais”. Segundo o tenente Pedro Henrique Souza, o autor também admitiu que estava tomado pelo ciúme.

Antes de ir ao bar, o agressor já havia destruído vários móveis na casa onde mora com a vítima. Durante a prisão, os policiais apreenderam um facão e um pedaço de garrafa de vidro quebrada, que o homem pretendia usar contra a esposa.

Marido joga mesa de bar em mulher por causa de roupa: “Curta demais”
Faca encontrada com o homem / foto: Divulgação PMDF

O agressor foi levado à 20ª Delegacia de Polícia, no Gama, onde foi autuado em flagrante. O nome do homem não foi divulgado.

Casos de violência doméstica como esse reforçam a necessidade de ações enérgicas de combate ao machismo e à violência contra a mulher. A PMDF orienta que testemunhas de situações similares denunciem imediatamente pelo 190 ou procurem delegacias especializadas, como a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

– Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *