PCGO prende dupla em flagrante por crimes contra uma idosa de 75 anos em Luziânia

Uma mulher de 75 anos viveu momentos de dor e desespero dentro da própria casa, em Luziânia, até que, nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), colocou fim ao ciclo de violência. A idosa vinha sendo alvo de furtos, agressões e ameaças de morte praticados pela filha e pelo genro.

Segundo relato da vítima, os dois, usuários de drogas, vinham subtraindo objetos da residência para trocá-los por entorpecentes. Além disso, a rotina da idosa era marcada por episódios de agressões físicas, como tapas e socos, e injúrias dolorosas proferidas por quem deveria protegê-la. As ameaças de morte. Os episódios mais recentes ocorreram entre os dias 19 e 22 de janeiro, culminando na denúncia que mobilizou as autoridades.

Ao tomar conhecimento da situação, a equipe da Deam agiu com rapidez e sensibilidade. Os policiais se dirigiram até a chácara onde os agressores residiam, encontrando o casal no local. Após abordagem, foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que foram conduzidos à Unidade Policial para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

O casal agora responderá pelos crimes de furto qualificado, injúria, ameaça e vias de fato.

Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *