Ladrão de bancos mais temido do DF morre em confronto com PMGO

O detento de alta periculosidade Argemiro Antônio da Silva, 62 anos, que fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda, em 3 de janeiro, foi morto após um confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado do Estado de Goiás (CPE/PMGO), em Águas Lindas.

Condenado a 125 anos de prisão por envolvimento em pelo menos sete roubos a banco, Argemiro fugiu da Penitenciária da Papuda em janeiro deste ano. Sua evasão mobilizou forças de segurança de diversos estados, que se empenharam na caçada ao foragido.

Argemiro fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda numa sexta-feira. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape), a fuga foi constatada por volta das 7h, quando policiais penais faziam vistoria nas celas, como de rotina. Segundo a perícia preliminar, o preso serrou as grades da cela e se evadiu.

Com uma vasta ficha criminal, o preso chegou a integrar quadrilhas especializadas de roubos a banco. Um deles, ele junto a um dos maiores ladrões de instituições bancárias do país.

Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *