PM mata cachorro a tiros durante abordagem no Novo Gama

Um policial militar atirou e matou um cachorro durante uma abordagem em uma distribuidora de bebidas no bairro Lunabel, em Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O animal, conhecido como “Negão”, vivia em situação de rua e foi atingido na nuca. Informações preliminares indicam que o cachorro dormia em frente ao estabelecimento quando, ao perceber a movimentação dos policiais, teria se aproximado acompanhado de outros cães.

Conhecido como “Negão”, o animal vivia em situação de rua e foi atingido na nuca. A informação inicial é de que o cachorro dormia em frente ao comércio, mas, após a chegada dos policiais, teria acordado e ido na direção dos militares, acompanhado por outros cachorros.

Por meio de nota, o comando do 19º Batalhão de Polícia Militar (Novo Gama) alegou que o cachorro tentou atacar um dos policiais e, por isso, o militar reagiu. A corporação abriu uma sindicância para apurar os fatos.

Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *