Preso em Luziânia suspeito de estupro e produção de pornografia infantil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), cumpriu nesta segunda-feira (10) um mandado de prisão preventiva e busca domiciliar contra um homem de 21 anos, em Luziânia/GO. O investigado é acusado dos crimes de armazenamento e produção de conteúdo de abuso sexual infantil, além de estupro de vulnerável.
As investigações apontaram que o suspeito produzia e compartilhava imagens e vídeos de abuso sexual infantil por meio de um aplicativo de relacionamento. Além disso, ele oferecia dinheiro para que terceiros, que também utilizavam a plataforma, abusassem da criança em conjunto com ele.

Diante da gravidade dos fatos, a equipe da DERCC realizou a prisão preventiva do acusado e cumpriu o mandado de busca domiciliar na mesma data. O suspeito agora está à disposição da Justiça para os devidos trâmites legais.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia de crimes relacionados à exploração infantil e orienta a população a reportar qualquer atividade suspeita por meio dos canais oficiais de atendimento.
Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.