PCGO prende suspeitos de homicídio duplamente qualificado em Novo Gama

Na manhã desta quarta-feira (12/2), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, deflagrou uma operação para prender suspeitos de um homicídio duplamente qualificado ocorrido em novembro de 2024, no município de Novo Gama (GO). A ação contou com o apoio operacional do GIH de Valparaíso e resultou na prisão de três adultos, além da apreensão de dois adolescentes.

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva contra homens de 44, 35 e 20 anos (identidades não divulgadas). Além disso, os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram apreendidos por envolvimento no crime. As autoridades realizaram quatro buscas domiciliares em Novo Gama e uma em Valparaíso de Goiás, esta última com o apoio da equipe local do GIH.

. As autoridades também realizaram quatro buscas domiciliares em Novo Gama e uma em Valparaíso de Goias
Policiais realizaram quatro buscas domiciliares em Novo Gama e uma em Valparaíso de Goiás/ Foto: PCGO Divulgação

O crime teria sido motivado por uma desavença pessoal e foi marcado pela brutalidade na execução da vítima, que foi atacada com faca, paus e pedras.

Os três presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Novo Gama, onde permanecerão à disposição da Justiça. Já os adolescentes estão sob custódia da Polícia Civil, aguardando decisão judicial sobre uma possível internação.

Da redação – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *