Força Tática do 33° BPM prende três criminosos e desarticula ponto de drogas na Cidade Ocidental

Em uma operação bem-sucedida, a Força Tática do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu, em uma única ação, um autor de furto de celular, o receptador do aparelho e fechou um ponto de venda de drogas. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12), nos bairros Friburgo e Parque Estrela Dalva III, em Cidade Ocidental.

A operação teve início após um furto de celular no bairro Friburgo. A equipe da Força Tática teve acesso às imagens do crime e identificou rapidamente o autor. Com base nessa identificação, os policiais localizaram e prenderam o suspeito.

Durante a abordagem, o criminoso confessou ter vendido o aparelho na Quadra 123 do bairro Parque Estrela Dalva III. A equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde localizou o celular furtado e prendeu o receptador pelo crime.

Força Tática do 33° BPM prende três criminosos e desarticula ponto de drogas na Cidade Ocidental
Operação resulta na recuperação de celular furtado, prisão de envolvidos e apreensão de drogas/ Foto: PMGO

Durante a ocorrência, os policiais descobriram que a residência do receptador era utilizada para a venda de drogas na região. Nas buscas realizadas no local, foram apreendidas 28 pedras de crack, 6 porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro trocado, possivelmente proveniente do tráfico de drogas. Um terceiro indivíduo presente na residência assumiu a posse das drogas e confessou estar comercializando os entorpecentes na área.

Os três detidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Luziânia, onde permaneceram à disposição da Justiça. O celular furtado foi recuperado e as drogas apreendidas. A ação foi conduzida pela equipe da Força Tática do 33º BPM, composta pelos cabos Márcio, Pereira e Ormondes, demonstrando eficiência no combate ao crime na região.

Fonte: PMGO


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *