Homem mata ex a facadas enquanto ela dormia com o filho de seis meses
Um homem foi preso após assassinar sua ex-companheira com facadas no rosto enquanto ela dormia ao lado do filho de seis meses. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (19), por volta das 5h, em Cristalina. O investigado estava separado da mulher há um mês e, durante o relacionamento, ela havia dado à luz ao filho, mas vinha sofrendo violência física e psicológica, o que motivou a separação.
A vítima havia solicitado medidas protetivas de urgência, que foram atendidas em 27 de janeiro deste ano. O suspeito foi intimado por um oficial de Justiça no dia seguinte.
Inconformado com a separação, o homem, encapuzado, pulou o muro da casa das vítimas, abriu a porta dos fundos e atacou a ex-companheira enquanto ela dormia, desferindo golpes em seu rosto e em diversas outras partes do corpo. O filho do casal estava ao lado da mulher, mas não foi ferido durante o ataque.
De acordo com a Polícia Civil, sogro, sogra e cunhada da vítima intervieram para tentar ajudar e também sofreram ferimentos causados por facadas. Durante o confronto familiar, conseguiram conter o agressor.
O Grupo Especial de Investigações Criminais de Cristalina (Geic) chegou ao local e prendeu o suspeito em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e homicídio tentado.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.