Suspeito de matar “amigo” por ciúmes da ex-companheira é preso em Novo Gama

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, cumpriu nesta quarta-feira (19) mandados judiciais relacionados a um homicídio qualificado ocorrido no bairro Pedregal, em Novo Gama, no dia 20 de novembro de 2024. A vítima, um jovem de 18 anos, foi executada a tiros enquanto pilotava sua motocicleta.

De acordo com as investigações, o crime foi premeditado e motivado por desavenças pessoais entre a vítima e o autor. Os dois se conheciam há anos e já foram amigos. O conflito teve início após a separação do suspeito de sua ex-companheira, com quem tem um filho. Posteriormente, a vítima iniciou um relacionamento com essa mesma mulher, o que gerou atritos entre eles.

Diante dos elementos levantados ao longo da investigação, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão e um de prisão preventiva contra o suspeito. A Polícia Civil realizou o cumprimento das ordens judiciais e encaminhou o investigado para a Unidade Prisional de Novo Gama/GO, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da redação – Jornal O Grito. 


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *