Homem leva taca ao tentar roubar e agredir mulher em feira no DF
Um homem foi agredido por feirantes e clientes após tentar roubar e agredir uma mulher em uma feira de Samambaia (DF) na tarde desta sexta-feira (21/2).
A vítima gritou por socorro, recebendo rapidamente o apoio dos feirantes e populares, que partiram para cima do suposto ladrão. Imagens do incidente mostram o homem sendo derrubado no chão, pisoteado e agredido. Em um momento, ele consegue fugir e atravessa a rua, mas é perseguido por pessoas que continuam a agredi-lo.
Enquanto algumas testemunhas narravam os acontecimentos, outras pediram para que não agredissem o homem e aguardassem a chegada da polícia.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para a ocorrência. De acordo com a corporação, a equipe do 11º Batalhão foi chamada via Copom para verificar uma situação em que um indivíduo estaria agredindo várias pessoas. Ao chegarem ao local, os militares encontraram várias pessoas reunidas no canteiro em frente à Feira Permanente.
O suposto agressor, que também teria tentado roubar a mulher, estava com os braços amarrados com uma corda e apresentava várias escoriações pelo corpo. Duas mulheres relataram aos policiais que estavam bebendo em uma banca na feira quando o suspeito, visivelmente embriagado, insistiu em se juntar a elas, mesmo após serem recusadas.
Todos os envolvidos foram levados para a 26ª DP (Samambaia Norte), onde os fatos estão sendo apurados. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato e foram liberados.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.