Homem arremessa arma por cima de muro de escola ao avistar GCM, em Cidade Ocidental

Na manhã desta terça-feira (18), um homem conseguiu fugir após lançar uma espingarda calibre 12 por cima do muro do Colégio Silva Neto, localizado no Centro de Cidade Ocidental. Ao perceber a aproximação da Guarda Civil Municipal (GCM), ele arremessou a arma e abandonou o local.

A situação ocorreu enquanto a equipe da GCM realizava rondas na área. Os agentes notaram a conduta estranha do homem e decidiram abordá-lo. No entanto, ao perceber a aproximação, o suspeito rapidamente jogou um objeto por cima do muro da escola e fugiu a pé. Os guardas entraram na instituição de ensino e encontraram uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, acompanhada de duas munições.

A arma e os cartuchos foram apreendidos. Apesar de ser artesanal, a posse de armas calibre 12 é restrita por lei apenas a pessoas autorizadas e forças de segurança, tornando ilegal sua posse por indivíduos não qualificados.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *