Homem é preso suspeito de abusar da própria filha em Valparaíso de Goiás
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, atualmente com 15 anos. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (20), em uma operação coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que visa combater e prevenir a violência sexual.
Os abusos teriam ocorrido quando a vítima tinha entre 6 e 7 anos. O caso veio à tona após uma discussão por WhatsApp entre a jovem e o pai, durante a qual ele criticou a filha por não ser mais virgem. Após essa conversa, a vítima enviou um áudio à mãe confessando os abusos que havia sofrido.
Segundo a comunicante, os fatos ocorreram em Valparaíso de Goiás, quando a menor costumava passar alguns finais de semana na companhia do pai. Durante um encontro familiar na casa de uma tia, a adolescente detalhou os abusos que sofreu entre os 6 e 7 anos, incluindo práticas como sexo oral e tentativas de penetração que não se consumaram devido ao desespero e choro da menor.
Além disso, foi apurado que existem mais duas ocorrências em que o autor foi indicado como abusador, em relação a suas primas e a outros sobre os dois filhos pequenos, com a última ocorrência registrada no Distrito Federal.
A vítima reconheceu que, embora desejasse contar sobre os abusos a alguém, foi ameaçada pelo autor, que a intimidou, razão pela qual escreveu uma carta de próprio punho, onde descreveu com detalhes os abusos que sofreu também incentivada pelas reportagens sobre a prisão de um avô pela prática de crimes sexuais contra a neta. Na mesma oportunidade, a prima do agressor também denunciou ter sido abusada quando criança em duas ocasiões.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.