Traficante preso em shopping do DF guardava maior carga de ecstasy em Valparaíso
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na noite de segunda-feira (24/3), um homem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas. A operação foi conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que já vinha monitorando o criminoso.
Segundo as investigações, o traficante realizava entregas de entorpecentes de alto valor para usuários no Plano Piloto. No final da tarde, ele foi abordado no estacionamento de um shopping enquanto entregava comprimidos de ecstasy e porções de skunk. Com ele, foram apreendidas drogas e R$ 1 mil em espécie.
As equipes da PCDF seguiram para o esconderijo da droga, localizado em Valparaíso (GO), onde encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. No local, foram apreendidos mais de 5 mil comprimidos de êxtase , além de uma grande quantidade de cristais de MDMA, lançamento-perfume, rachixe, LSD e skunk . No local, os policiais também encontraram uma balança de precisão e um revólver e diversas munições calibre 9mm .
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo . Ele permanecerá à disposição da Justiça.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.