Tia das Flores: corpo de mulher encontrada carbonizada é velado

O corpo de Raimunda das Dores, conhecida como “Tia das Flores”, foi velado e sepultado nesta quinta-feira (27/3) em Luziânia (GO). A confirmação da identidade veio após a realização de um exame de DNA, necessário devido ao estado do corpo, que foi encontrado carbonizado e enterrado na residência da vítima em Valparaíso de Goiás.

A filha de Raimunda manifestou sua tristeza diante da confirmação oficial, afirmando que já sabia que se tratava da mãe, mas aguardava o resultado do exame para garantir um sepultamento digno. “Ela não merecia um fim assim”, lamentou.

Investigação e suspeitos

O corpo foi encontrado no dia 4 de março pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), um dia após testemunhas relatarem movimentações suspeitas na residência. Imagens de circuito de segurança registraram um homem saindo da casa da vítima carregando um saco de lixo, que foi descartado na rua, além de um carro que parou em frente ao local.

Moradores da região estranharam o sumiço de Raimunda, pois ela era uma figura bastante conhecida, vendendo doces e flores em comércios e bares. De acordo com vizinhos, a sobrinha da vítima, que morava com ela, tinha um namorado envolvido em atividades criminosas. Algumas testemunhas também relataram que Raimunda mencionou sentir-se ameaçada pelo companheiro da jovem.

O caso está sob a responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da sobrinha ou se ela já foi ouvida pelas autoridades.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *