Mulher que furtou lojas em Cidade Ocidental e região é presa em bar de Taguatinga
Uma mulher suspeita de cometer diversos furtos qualificados no Distrito Federal e região do Entorno foi presa na noite da nesta quinta-feira (27) por policiais civis da Delegacia de Cidade Ocidental, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTOP) da Polícia Militar do Distrito Federal.
O caso teve grande repercussão em meados de 2024, quando a investigada e uma comparsa furtaram diversos produtos de beleza de um estabelecimento comercial em Cidade Ocidental, causando um prejuízo significativo ao proprietário. A suspeita chegou a publicar vídeos em suas redes sociais se vangloriando dos atos criminosos.
As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento foram fundamentais para a identificação da mulher. Após a análise dos registros policiais, constatou-se que a investigada possui diversas ocorrências pelo mesmo tipo de crime, incluindo furtos de produtos de beleza em diferentes localidades do Distrito Federal, municípios do Entorno e, mais recentemente, em uma drogaria localizada em Goiânia (GO).
Na noite da prisão, a suspeita foi localizada em um bar famoso na região de Taguatinga, no Distrito Federal, após realizar uma transmissão ao vivo em sua rede social. Ela foi detida e apresentada à Autoridade Policial local para os procedimentos cabíveis.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.