Rota do tráfico entre Luziânia e Sudoeste abastecia adolescentes no DF

Na tarde dessa segunda-feira (31), policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) desarticularam uma rota de tráfico de drogas que operava entre Luziânia (GO) e o Sudoeste (DF). A ação resultou na prisão em flagrante de sete traficantes, incluindo uma mulher.

Após 10 meses de investigações, as apurações revelaram que os criminosos utilizavam uma rota que partia de Luziânia (GO) para abastecer o tráfico no Distrito Federal, com foco em adolescentes de classe média alta do Sudoeste, Cruzeiro e Octogonal.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os agentes apreenderam uma grande quantidade de cocaína, haxixe e skunk, armazenados em diferentes endereços. O líder do esquema mantinha um apartamento alugado exclusivamente como depósito de drogas, onde os entorpecentes foram encontrados dentro de um cofre.

Além disso, a polícia mapeou as principais quadras onde o tráfico ocorria e identificou a procedência das drogas, que vinham de diversas cidades de Goiás.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *