Mulher esfaqueia cinco vezes o próprio marido enquanto tentava se defender, em Luziânia

Na manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um condomínio de chácaras em Luziânia. Uma mulher, de 39 anos, esfaqueou o marido, de 45 anos, enquanto tentava se defender de uma agressão.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído no chão, com marcas de facadas e coberto de sangue. A esposa se apresentou à equipe e confessou ter desferido os golpes. Segundo ela, o marido havia saído para jogar futebol e retornou por volta das 3h, apresentando comportamento agressivo e fala desconexa.

Durante uma discussão sobre seu comportamento, o homem teria agredido a mulher com socos e pontapés, proferindo ofensas e xingamentos. Em um momento de desespero, a mulher pegou uma faca para se defender e golpeou o marido cinco vezes, atingindo-o três vezes nas costas, uma vez no pescoço e outra no braço.

Após o ataque, a equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde na região.

Enquanto os policiais estavam no local, a mulher revelou que o marido possuía outra residência onde costumava realizar festas com bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas. Ela acompanhou a equipe até esse endereço, onde foram encontradas várias pessoas e som alto. Durante a averiguação, a mulher entregou voluntariamente algumas armas de fogo pertencentes ao marido, ressaltando que nenhuma delas estava documentada.

armas encontra
PM apreendeu as armas de fogo. (Foto: Reprodução)

A suspeita foi conduzida à delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *