Mulher executada com cinco tiros na BR-040 era moradora de Cidade Ocidental

A mulher morta com cinco disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (8/4), na BR-040 foi identificada como Rosemeire Gomes Tavares (foto em destaque), 51 anos. De acordo com informações preliminares, um carro teria emparelhado com ela na rodovia e os integrantes dispararam contra ela. Rosimeire morreu no local.

A vítima era moradora da Cidade Ocidental. Ela conduzia uma motocicleta, sentido Valparaíso (GO) – Plano Piloto quando foi surpreendida por um veículo, que parou ao lado da motocicleta dela e abriu fogo. No local, foram encontrados 8 cartuchos de pistola 9 milímetros.

O crime é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). Até a última atualização desta reportagem não havia informação quanto à motivação do crime, se seria homicídio ou feminicídio. Como protocolo, toda morte de mulher é registrada inicialmente como feminicídio. Depois, no decorrer da investigação, a característica do crime pode ser alterado para homicídio ou latrocínio.

Até a última atualização desta reportagem, o suspeito continuava foragido.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo trecho da BR-040, preservou a cena para o trabalho da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Reprodução: Metrópoles


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *