PCGO prende homem suspeito de estuprar enteada de 6 anos em Novo Gama

Nesta quinta-feira (9), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem de 28 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra sua enteada, uma menina de apenas 6 anos. A prisão ocorreu após uma investigação detalhada iniciada a partir de um atendimento médico que levantou suspeitas sobre abuso.

 As investigações se iniciaram após a mãe da criança de 6 anos procurar atendimento médico relatando lesões verrucosas em parte íntima da filha. Durante a consulta, a criança revelou que o padrasto costumava esfregar o órgão genital em suas suas partes íntimas. A denúncia foi comunicada ao Conselho Tutelar e à Polícia Militar, que imediatamente acionaram a Polícia Civil.

A PCGO foi acionada e deu início à investigação. Um exame pericial subsequente confirmou a presença de lesões compatíveis com uma infecção por HPV, corroborando o relato da vítima. Diante das evidências apresentadas, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente acatada pelo Poder Judiciário.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *