Homem é preso em flagrante por tentar matar a cunhada em Luziânia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (10/4), um homem acusado de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria contra a própria cunhada, em Luziânia.
Segundo informações, a vítima foi chamada pela sobrinha para ajudar a irmã, que estava sendo agredida pelo companheiro. Ao chegar ao local, a cunhada presenciou o agressor, visivelmente embriagado e violento, xingando-a e arremessando a própria filha contra a companheira.
Ao tentar defender a irmã, a mulher passou a ser ameaçada de morte. Em seguida, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu a cunhada com um golpe nas costas. Mesmo ferida, a vítima conseguiu conter o agressor e gritar por socorro, impedindo que ele consumasse o crime.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima à residência. Equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia iniciaram as buscas e, ao retornarem ao imóvel para buscar os pertences da vítima, flagraram o agressor tentando fugir novamente.
Ele foi localizado escondido em um matagal e preso em flagrante. Mesmo algemado, continuou a fazer ameaças às vítimas. O homem foi conduzido à delegacia e responderá pelos crimes cometidos.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.