Mulher grávida de 7 meses é morta a tiros ao sair de casa em Valparaíso de Goiás
Uma mulher grávida de 31 anos foi assassinada a tiros na manhã de sábado (12/4), em Valparaíso de Goiás. A vítima, identificada como Driele Mendonça, estava no sétimo mês de gestação. Apesar dos esforços da equipe médica, nem ela, nem o bebê sobreviveram.
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime ocorreu logo após Driele sair de casa. Três suspeitos estariam aguardando do lado de fora do imóvel e, assim que a vítima entrou no corredor entre a residência e o muro do terreno, foi atingida por diversos disparos. Os criminosos fugiram em seguida.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado e encontrou a vítima com ferimentos graves no tórax, abdômen e perna esquerda. Com orientação da Polícia Militar de Goiás (PMGO), os socorristas a encaminharam para o Hospital Municipal de Céu Azul (GO). No trajeto, no entanto, a ambulância foi interceptada por uma unidade de suporte avançado, que constatou a morte de Driele.
Na tentativa de salvar a criança, os médicos realizaram uma cesariana de emergência ainda dentro do veículo, mas o bebê também não resistiu.
Os corpos foram levados para o Hospital Municipal de Céu Azul. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e já analisa imagens de câmeras de segurança da região, além de colher depoimentos de testemunhas para identificar e localizar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.