Homem é preso após furtar loja de eletrônicos no Jardim Ingá
Um homem foi preso nesta terça-feira (15), em Luziânia, após ser flagrado com uma grande quantidade de produtos eletrônicos furtados. Durante um patrulhamento de rotina, a equipe policial da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), notou o suspeito carregando diversos itens, incluindo celulares e acessórios, o que levantou a suspeita dos agentes.
Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram uma faca na cintura do homem. Indagado sobre a situação, ele admitiu ter arrombado uma loja de eletrônicos chamada Conect Cell Brasil, localizada em frente ao supermercado Super Sam no Jardim Ingá. Em sua confissão, o suspeito revelou que havia levado 9 celulares, 26 cabos de áudio e vídeo, 5 baterias e 5 carregadores de celular, além de uma balança digital, uma luz RGB e 3 fones de ouvido.
Após a confissão, a equipe se dirigiu até o local do crime e confirmou o arrombamento. As autoridades tentaram entrar em contato com o proprietário da loja através do telefone informado.
O homem foi levado à 1ª Delegacia de Luziânia.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.