Prefeitura de Luziânia e Poder Judiciário, realizam projeto Mais Justiça, no Jardim Ingá
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Luziânia, em parceria com o governo municipal, estará realizando neste sábado (26) mais uma edição do projeto Mais Justiça, no Distrito do Jardim Ingá.
A ação busca a resolução de conflitos de forma consensual, por meio de conciliação e mediação, oferecendo atendimento e orientação ao cidadão. “Faço um convite especial para toda a nossa população para participarem do projeto e assim buscar soluções para seus conflitos e acessar diversos serviços, de forma rápida e totalmente gratuita” explicou o prefeito Diego Sorgatto.
O projeto, da parte do Poder Judiciário, ofertará consultoria jurídica, conciliação e mediação, dissolução de união estável, revisional de pensão alimentícia, reconhecimento de união estável, pensão alimentícia, registro de nascimento e expedição de identidade.
Já as Secretarias Municipais de Saúde, Habitação e Desenvolvimento Social e Trabalho, ofertarão serviços de vacinação, inscrições para os programas Escritura Na Mão e Pra Ter Onde morar e outros. Os atendimentos acontecerão das 8h às 17h, na Escola Estadual Hélio Roriz, ao lado do Hospital Municipal do Jardim Ingá. É necessário portar documentos pessoais e comprovante de endereço.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.