Projeto Mais Justiça levou atendimento jurídico, de saúde e cidadania à população do Jardim Ingá
Neste sábado (26), moradores de Luziânia participaram de uma série de atendimentos gratuitos realizados na Escola Estadual Hélio Roriz, no Jardim Ingá. A ação foi promovida pelo programa Mais Justiça, do Tribunal de Justiça de Goiás, em parceria com a Prefeitura.
Entre os serviços oferecidos estavam consultorias jurídicas, mediação de conflitos, emissão de registros de nascimento e reconhecimento de união estável. A Ouvidoria Especial de Proteção à Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa também marcou presença no evento.
Além dos atendimentos jurídicos, a população teve acesso à atualização da caderneta de vacinação, realização de testes rápidos e inscrições em programas habitacionais. Para utilizar os serviços, era necessário apresentar documentos pessoais com foto.

O prefeito Diego Sorgatto destacou a importância da iniciativa para a comunidade. “Esse tipo de ação aproxima os serviços públicos da população, facilita o acesso a direitos básicos e reforça o compromisso da nossa gestão com o bem-estar e dignidade dos moradores de Luziânia”, afirmou.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.