Saiba quem é o foragido que executou mulher que pilotava moto na BR040
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta terça-feira (6/5), a imagem de Antônio Carlos Pessoa, suspeito de executar uma mulher a tiros na BR-040, em Santa Maria. Ele é considerado foragido da Justiça. O irmão dele, Manoel Pessoa, foi preso durante operação realizada nas primeiras horas da manhã.
O crime ocorreu em 8 de abril. A vítima, Rosemeire Gomes Tavares, de 51 anos, havia saído da Cidade Ocidental (GO), onde morava, com destino a Brasília. Enquanto pilotava sua motocicleta na rodovia, foi abordada pelos dois irmãos, que emparelharam o carro com a moto e abriram fogo. Ao menos cinco disparos foram efetuados. Rosemeire morreu ainda no local.
Segundo as investigações, a motivação do crime estaria relacionada a desavenças anteriores entre os suspeitos e a vítima, que eram vizinhos. A polícia apurou que as discussões entre eles eram frequentes e, inclusive, um novo desentendimento ocorreu horas antes do assassinato.
Rosemeire teria acusado os irmãos de furtarem os celulares do marido, mas os investigadores descobriram que o companheiro da vítima costumava consumir bebidas alcoólicas e perdia os aparelhos com frequência.
Durante a operação desta terça-feira, agentes da PCDF cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas dos envolvidos. No local, os policiais apreenderam o veículo Fiat Argo, supostamente usado na execução, além de celulares que serão encaminhados para a perícia.
A polícia continua as buscas para capturar Antônio Carlos Pessoa e apela à população por informações que levem ao paradeiro do suspeito.
Fonte: Correio Braziliense
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.