Trio é preso por vender armas pelo WhatsApp em Valparaíso de Goiás
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um trio suspeito de vender armas de fogo pelo WhatsApp e aplicativos de mensagem, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Os três foram encaminhados para a delegacia na quarta-feira (7).
Conforme a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre a comercialização de armas pelas redes sociais. Em imagens recebidas pela corporação, é possível ver fotos e vídeos de diversas armas com anúncio de venda publicados nos status do WhatsApp e de outros aplicativos de conversa.
A polícia, então, iniciou uma investigação e conseguiu localizar dois dos suspeitos que publicavam os anúncios. No carro da dupla, os militares também encontraram uma das armas que seria vendida. Eles confessaram o crime e indicaram onde estaria outra arma, que também foi apreendida.
Um terceiro suspeito, que tentou intervir na operação e dificultar a prisão dos demais, também foi levado para a delegacia.
Os três e as duas armas de fogo foram apresentados à Central de Flagrante, onde ficaram à disposição da Justiça. O trio não teve a identidade divulgada.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.