Garotas de programa são presas após aplicar golpes “boa noite, Cinderela” em Luziânia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu neste sábado (10/5) duas mulheres investigadas por aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em diversas vítimas em Luziânia (GO). A ação foi coordenada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Luziânia, com apoio da Polícia Militar, durante a segunda fase da Operação Alerta Cinderelos.
As suspeitas, identificadas como Ester Rocha da Silva, de 26 anos, e Tainá Carine Silva Costa, de 29, atuavam como garotas de programa e, segundo as investigações, dopavam clientes para cometer roubos. Uma delas foi presa em Luziânia e a outra em Valparaíso de Goiás.
Contra a dupla, havia seis mandados de prisão por roubo qualificado, que foram cumpridos durante a operação. A investigação foi iniciada ainda sob a coordenação do antigo GEPATRI, atual GEIC, e avançou após a análise de diversas denúncias recebidas pela corporação.
A Polícia Civil divulgou as imagens das suspeitas para identificar possíveis novas vítimas e reforça o alerta sobre os riscos desse tipo de golpe, que pode ter consequências graves.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (62) 98595-5330 ou pelo site oficial da PCGO.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.