Em menos de 24h, PM prende três suspeitos por homicídio em Valparaíso de Goiás

Valparaíso de Goiás (GO) — Uma operação integrada entre a Força Tática, inteligência do 20º Batalhão da PM e a ROTAM/PMGO prendeu, em menos de 24 horas, três suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na região da Vila Guaíra, em Valparaíso de Goiás. Durante a ação, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira e dois simulacros.

A equipe da Força Tática do 20º Batalhão da PM , realizava patrulhamento no Jardim Céu Azul quando foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas relataram que câmeras de segurança registraram três indivíduos entrando na residência da vítima e saindo logo após o crime.

Com base nas imagens e nos relatos, as equipes iniciaram as buscas e receberam informações de que dois dos suspeitos estariam escondidos na região da Ponte Alta, no Gama (DF). Com o apoio da ROTAM, os policiais conseguiram localizar e prender os dois homens. Um deles, um adolescente de 16 anos, confessou a participação no crime e alegou que a motivação seria um desentendimento envolvendo furto de pertences e ameaças com arma de fogo.

Durante a abordagem, foi encontrada uma arma caseira dentro de uma mochila. O adolescente ainda afirmou que o terceiro suspeito estaria trabalhando em um bar no Jardim Céu Azul. A equipe foi até o local e prendeu o terceiro envolvido.

Com os três detidos, além da arma artesanal, também foram apreendidos dois simulacros. Todo o material e os suspeitos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os indivíduos estão agora à disposição da Justiça.

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *